Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Ultimo dérbi

Ultimo dérbi

Sporting de Guadalupe perdeu em casa do Lusitânia

O Sporting de Guadalupe perdeu hoje, por 3-1, com o Lusitânia.
O último dérbi açoriano da temporada, no Campeonato de Portugal, contou para a 28ª jornada da Série D. 
Dário Simão inaugurou o marcador aos 38 minutos, levando a equipa da casa em vantagem para o intervalo. 
André Fontes restabeleceu a igualdade aaos 51 minutos, na transformação de uma grande penalidade. O melhor marcador do Guadalupe fez o 8º golo no campeonato. 
Entretanto o Lusitânia voltou a marcar por Miguel Gomes aos 64 minutos, fixando o resultado aos 71, novamente por Dário Simão, também de grande penalidade.  
O Guadalupe faz o ultimo jogo da epoca em casa no próximo domingo, diante do Torreense. 
 
Ultimo dérbi