Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.

União de filarmónicas – VIDEOS

Dia Europeu da Música foi comemorado na Graciosa

O Governo Regional escolheu a Graciosa para comemorar o Dia Europeu da Música. 
O espetáculo juntou as quatro bandas filarmónicas da ilha que apresentaram peças de vários compositores europeus e, em conjunto, executaram o Hino à Alegria. 
Sociedade Filarmónica União Praiense:
Filarmónica União Progresso de Guadalupe:
Filarmónica Recreio dos Artistas:
Filarmónica União Popular Luzense:

Vídeo da reportagem emitida no Telejornal e do Hino da Alegria executado pelas 4 bandas: