Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
XXII Ilha Lilás

XXII Ilha Lilás

Rogério Veiga foi O único graciosense a terminar o último rali do ano

Rogério Veiga e Délio Melo foi a única equipa graciosense a terminar o XXII Rali Ilha Lilás, que teve lugar neste fim de semana na Terceira. 
Os pilotos do Toyota Starlet terminaram a última prova do Campeonato dos Açores de Ralis de 2022 no 27º lugar da geral, em 31 equipas que chegaram à meta. 
Relativamente aos 24 pilotos que concorriam para o Troféu de Ralis de Asfalto dos Açores, 20 terminaram a prova, incluindo Rogério Veiga, no 16º lugar.
Jorge Ramos, navegado por Valter Silva, abandonou o Rali Ilha Lilás na manhã deste sábado devido a problemas mecanicos no Peugeot 106.