50 anos Autonomia: Luís Garcia e Bolieiro na Sessão Comemorativa na AR

O Presidente da Assembleia Legislativa dos Açores diz que há respostas que tardam em chegar da República e que é preciso acabar com desconfianças.

Luís Garcia participou na Sessão Comemorativa dos 50 anos da Autonomia dos Açores e da Madeira na Assembleia da República.

O Presidente do Executivo açoriano, José Manuel Bolieiro, destacou a centralidade estratégica da Região e afirmou que a autonomia política não afasta os Açores de Portugal.