Aguiar-Branco convida Bolieiro e Miguel Albuquerque para discursarem no Parlamento em junho

Aguiar-Branco convida Bolieiro e Miguel Albuquerque para discursarem no Parlamento em junho

O presidente da Assembleia da República convidou os Presidentes dos Governos Regionais dos Açores e da Madeira, bem como de ambas as Assembleias Legislativas Regionais para discursarem no Parlamento, a 26 de junho, na sessão plenária evocativa dos 50 anos das autonomias.

José Pedro Aguiar Branco considera que este momento será relevante para reafirmar os laços de cooperação institucional entre a Assembleia da República e as Regiões Autónomas, assinalando, perante o país, a maturidade e a centralidade da autonomia regional, na arquitetura constitucional portuguesa.