António Miguel Soares avança para o terceiro mandato consecutivo na presidência da Câmara Municipal do Nordeste, em São Miguel.
Na cerimónia de tomada de posse deixou a promessa de trabalhar com todos para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.
António Miguel Soares avança para o terceiro mandato consecutivo na presidência da Câmara Municipal do Nordeste, em São Miguel.
Na cerimónia de tomada de posse deixou a promessa de trabalhar com todos para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.