Base das Lajes: Rangel diz que foi dada autorização “condicional” aos EUA

O Governo deu uma autorização “condicional” aos Estados Unidos para a utilização da Base das Lajes, já depois de Washington ter atacado o Irão – a informação foi avançada pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros em entrevista à TVI.

Paulo Rangel sublinha que o Governo consultou o Presidente da República, o Presidente eleito e os principais líderes da oposição.