BE acusa Governo Regional de promover a precariedade nos hospitais da Região

O Bloco de Esquerda acusa o Governo de promover o regresso da precariedade aos hospitais dos Açores.

Depois de uma reunião com o Conselho de Administração do Hospital da Ilha Terceira, António Lima diz que o Executivo não autoriza a abertura de vagas e que isso está a fazer crescer o número de profissionais a recibo verde.