Cimeira Governos: Bolieiro propôs reunião para 1º trimestre deste ano mas continua a aguardar agendamento por parte da República

O Primeiro-ministro prometeu no ano passado realizar, no início de 2026, uma cimeira nos Açores entre os governos da República e das duas regiões autónomas para discutir questões insulares.

O Presidente do Governo Regional disse hoje que continua a aguardar a marcação de uma data – José Manuel Bolieiro lembra que já propôs que o encontro tripartido ocorresse durante o primeiro trimestre de 2026.