Congresso da Autonomia é a primeira iniciativa do movimento ‘Compromisso com os Açores’

Ponta Delgada recebe, em maio, o Congresso da Autonomia.

Será a primeira iniciativa do movimento ‘Compromisso com os Açores’ – criado por militantes socialistas, pretende contribuir para a construção de uma alternativa para a Região.