Cruz Vermelha Portuguesa vai implementar um pólo de emergência em São Miguel

Depois da ilha Terceira, a Cruz Vermelha vai implementar em São Miguel um pólo de emergência.

Este e outros projetos foram revelados esta quarta-feira pelo novo presidente da delegação de São Miguel.