Depois da ilha Terceira, a Cruz Vermelha vai implementar em São Miguel um pólo de emergência.
Este e outros projetos foram revelados esta quarta-feira pelo novo presidente da delegação de São Miguel.
Depois da ilha Terceira, a Cruz Vermelha vai implementar em São Miguel um pólo de emergência.
Este e outros projetos foram revelados esta quarta-feira pelo novo presidente da delegação de São Miguel.