Debate de urgência sobre HDES marcado por fortes acusações da oposição

O debate de urgência sobre o Hospital do Divino Espírito Santo marcou os trabalhos parlamentares na manhã de quarta-feira.

Houve uma acesa troca de argumentos entre os vários partidos e o Governo Regional sobre as decisões tomadas depois do incêndio.

O Chega, que propôs o debate, disse no final que a confusão sobre este tema continua.