O Diploma que regula o Sistema Elétrico na Região, proposto pelo Governo, foi aprovado na Assembleia Regional.
A principal novidade é a abertura à produção em regime independente a partir de fonte renováveis.
O Diploma que regula o Sistema Elétrico na Região, proposto pelo Governo, foi aprovado na Assembleia Regional.
A principal novidade é a abertura à produção em regime independente a partir de fonte renováveis.