O novo executivo da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo já tomou posse.
A presidente eleita, Fátima Amorim, sublinha que está disponível para o diálogo com todos, no sentido da construção de uma cidade mais forte, justa e próspera.
O novo executivo da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo já tomou posse.
A presidente eleita, Fátima Amorim, sublinha que está disponível para o diálogo com todos, no sentido da construção de uma cidade mais forte, justa e próspera.