Fátima Amorim quer manter equilíbrio orçamental e investir para criar economia forte

O novo executivo da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo já tomou posse.

A presidente eleita, Fátima Amorim, sublinha que está disponível para o diálogo com todos, no sentido da construção de uma cidade mais forte, justa e próspera.