Paulo Moniz diz que gostava de ter participado no debate sobre o Subsídio de Mobilidade mas compreende a decisão

Paulo Moniz admite que os deputados do PSD eleitos pelos Açores gostavam de ter tido voz durante o debate sobre o Subsídio Social de Mobilidade, mas diz compreender a posição da direção da bancada parlamentar.

O deputado do PSD sublinha que o seu compromisso é com os Açores e os açorianos.