O Presidente do Governo Regional considera que o próximo Representante da República deve ser açoriano.
José Manuel Bolieiro votou, durante a manhã, na freguesia da Fajã de Baixo, em Ponta Delgada, e sublinhou a importância destas eleições.
O Presidente do Governo Regional considera que o próximo Representante da República deve ser açoriano.
José Manuel Bolieiro votou, durante a manhã, na freguesia da Fajã de Baixo, em Ponta Delgada, e sublinhou a importância destas eleições.