Subsídio Mobilidade: Francisco César quer modelo semelhante às Canárias

O Subsído Social de Mobilidade voltou a ser discutido da Assembleia da República.

O deputado açoriano do PS, Francisco César, insistiu na adopção de um modelo semelhante ao das Canárias.

O Ministro das Infraestruturas disse que a criação do mecanismo anunciado para permitir que os passageiros dos Açores e da Madeira paguem apenas o valor da tarifa de residente está suspenso.

Miguel Pinto Luz aguarda pela promulgação das alterações aprovadas no Parlamento por proposta do Chega e do PS.