14º Congresso Ibérico de Geoquímica começa hoje na Universidade dos Açores

O 14.º Congresso Ibérico de Geoquímica começa hoje na Universidade dos Açores, no campus de Ponta Delgada.

Cerca de 70 cientistas vão debater e partilhar trabalhos nesta que é também uma área de estudo nos Açores.

Esta é uma iniciativa organizada de dois em dois anos entre Portugal e Espanha.

Este ano coube ao IVAR, o Instituto de Investigação em Vulcanologia e Avaliação de Riscos, fazer parte da organização.

 

– Linda Luz | Antena 1 Açores –