27 junho de 1976: Dia em que açorianos elegeram deputados ao Parlamento Açoriano pela primeira vez

Faz hoje 50 anos em que povo dos Açores votou, para escolher, livremente, pela primeira vez, a constituição do Parlamento Açoriano.

A RTP Antena 1 Açores foi aos arquivos para lhe mostrar esse dia.