Acordo armadores da Terceira: Cada embarcação só pode pescar 100kg de goraz por dia

Esta manhã, a Associação Terceirense de Armadores já reuniu com os associados.

Do encontro saiu um acordo: cada embarcação pode descarregar até 100 quilos de goraz por dia, até ao final do ano.

A esperança de Paulo Melo, presidente da Associação, é que quando a Região atingir os 70% de captura a quota seja aberta aos pescadores de todas as ilhas.

 

informação relacionada: Pesca do goraz reaberta hoje na Terceira