APIR entende que privatização da hemodiálise em São Miguel não é a melhor opção

O Serviço de Hemodiálise em São Miguel deverá passar a ser feito por privados.

Uma matéria que está em análise pela Comissão que avalia os programas funcionais do futuro Hospital de Ponta Delgada mas que parece ser a única solução, já que ambos os planos funcionais apontam no mesmo sentido.

Osório Silva, presidente da Delegação Regional da Associação Portuguesa de Insuficientes Renais, reconhece que essa é a única solução, ainda que não seja o cenário ideal.

 

Informação relacionada: Tratamentos de hemodiálise em São Miguel deverão passar a ser feitos por privados