Assembleia da República reflete e celebra os 50 anos das autonomias

Consagradas constitucionalmente há 50 anos, a Assembleia da República celebrou hoje as autonomias.

O caminho é o do aprofundamento e da solidariedade financeira, na generalidade dos discursos.

A RTP Antena 1 Açores fez reportagem sobre a cerimónia que refletiu presente e futuro – um trabalho do jornalista Ricardo Freitas.