Cadeia de Ponta Delgada vai ter o seu primeiro sistema de videovigilância

Após cinco décadas de funcionamento, a cadeia de Ponta Delgada vai ter o seu primeiro sistema de videovigilância.

A Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais acaba de dar início ao processo.

 

– Ana Paula Santos | Antena 1 Açores –