Após cinco décadas de funcionamento, a cadeia de Ponta Delgada vai ter o seu primeiro sistema de videovigilância.
A Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais acaba de dar início ao processo.
– Ana Paula Santos | Antena 1 Açores –
Após cinco décadas de funcionamento, a cadeia de Ponta Delgada vai ter o seu primeiro sistema de videovigilância.
A Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais acaba de dar início ao processo.
– Ana Paula Santos | Antena 1 Açores –