O Governo reassumiu a posse do imóvel já que o anterior Executivo camarário não deu qualquer utilidade ao imóvel.
Agora, a presidente Graça Melo quer reconvertê-lo num equipamento com funções sociais.
O Governo reassumiu a posse do imóvel já que o anterior Executivo camarário não deu qualquer utilidade ao imóvel.
Agora, a presidente Graça Melo quer reconvertê-lo num equipamento com funções sociais.