Caos instalado no Terminal Marítimo da Madalena

Está o caos instalado no Terminal Marítimo da Madalena.

Na passada semana a PSP mandou os táxis abandonarem a zona de estacionamento e regressarem às suas praças.

Por via desta situação, quem chegar à Madalena, por via marítima, é confrontado com a falta de táxis.

 

– David Borges | Antena 1 Açores –