CGTP contra a intenção do Governo Regional de privatizar empresas públicas

A CGTP/Açores critica a intenção do Governo Regional de privatizar empresas públicas.

A central sindical está preocupada com as consequências que diz serem muito negativas para a economia e para vida dos açorianos.

Razões explicadas esta manhã em conferência de imprensa, em Ponta Delgada.

– Sandra Pimenta | Antena 1 Açores –