A privatização de empresas públicas, nos Açores, não é solução para resolver o problema das finanças públicas na Região.
A posição foi assumida, esta sexta-feira, pelas estruturas da CGTP .
A privatização de empresas públicas, nos Açores, não é solução para resolver o problema das finanças públicas na Região.
A posição foi assumida, esta sexta-feira, pelas estruturas da CGTP .