CMPDL paga primeiras indeminizações a comerciantes do Mercado da Graça

Bem longe do impacto esperado, indeminizações aos comerciantes do Mercado da Graça em Ponta Delgada começam a ser pagas.

A Câmara anunciou o pagamento, para já, a cinco comerciantes, de um total de 10 candidaturas.

Os comerciantes queixam-se das regras e da burocracia que envolvia o processo.

 

– Sandra Pimenta I Antena 1 Açores –