Conselho de Ilha de Santa Maria denuncia degradação na gestão da Unidade de Saúde

Há degradação na gestão da Unidade de Saúde de Ilha de Santa Maria.

A denuncia é do Conselho de Ilha na sequência da morte de uma paciente num curto espaço de tempo, após várias idas ao Centro de Saúde de Santa Maria e ao Hospital de Ponta Delgada.

 

– António Pacheco I Antena 1 Açores –