Demitiu-se o coordenador da Estrutura de Missão para Espaço dos Açores

Demitiu-se o coordenador da Estrutura de Missão para o Espaço dos Açores.

A demissão é avançada esta terça-feira pelo Açoriano Oriental que avança como razões apontadas os “significativos constrangimentos desta estrutura” desde que a responsabilidade passou para o Secretário Regional Paulo Estevão.

Contactado pela Antena 1 Açores, Paulo Quental não prestou declarações – alegou estar impedido de o fazer pela tutela.