Eleições 1976: Testemunho de eleitores que escolherem os primeiros deputados do Parlamento açoriano

27 de Junho de 1976 – o dia em que os açorianos votaram, pela primeira vez, a constituição do Parlamento Açoriano.

110 mil homens e mulheres foram às urnas nesse dia.

Quem foram esses eleitores? A RTP Antena 1 Açores recolheu testemunhos, vívidos, de alguns deles.