Empresários pedem mais fiscalização às baixas médicas que aumentaram 22% nos Açores

O aumento das baixas médicas nos Açores em 22% nos últimos dois anos está a preocupar os empresários.

Pedem ao Governo Regional que tome medidas de fiscalização.

A Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada exige ainda a instalação de um hospital universitário central na ilha de São Miguel.

 

– Sandra Pimenta I Antena 1 Açores –