Empresas açorianas marcam presença na Web Summit em Lisboa

Em Lisboa já arrancou a Web Summit, a maior conferência de tecnologia da Europa.

São várias as empresas açorianas a marcar presença na conferência internacional que junta, este ano, 2.500 empresas no ramo da tecnologia.

O evento reúne mais de 70 mil participantes de mais de 90 nacionalidades.