Empresas de transporte escolar estão sem receber pagamento do Governo

Em São Miguel, empresas de transporte escolar estão sem receber pagamento do Governo Regional – não conseguem pagar aos motoristas que continuam a prestar serviço em várias escolas.

Até agora, não há data para receberem essa prestação de serviço.

Vários funcionários estão ainda a aguardar pelo subsídio de Natal, a 15 dias do final do ano.