Exercício da Proteção Civil testa hoje evacuação da população na freguesia dos Biscoitos

A ordem é para evacuar a população residente na freguesia dos Biscoitos.

Os agentes da proteção civil da Terceira estão esta quinta-feira em exercício.

É no âmbito dos riscos da crise sismovulcânica de Santa Bárbara.

 

– Francisco Faria I Antena 1 Açores –