Governo assume falhanço na erradicação da vespa asiática em São Miguel

Falhou o plano de ação para exterminar a vespa asiática na ilha de São Miguel – o insucesso é assumido pelo Governo Regional.

Uma nova abordagem vai começar a ser feita com recurso a mais armadilhas e equipamento de topo.

 

– Sandra Pimenta | Antena 1 Açores –