Governo e municípios juntos para recolha de cápsulas de café usadas

É mais um passo para o cumprimento das metas europeias na reciclagem de resíduos.

A Região vai iniciar, nos próximos dias, em todos os municípios dos Açores, um sistema de recolha de cápsulas de café usadas.

 

– Sandra Pimenta I Antena 1 Açores –