Hospital da Terceira vai abrir Unidade Coronária em janeiro

Vai abrir no início do ano a Unidade Coronária no Hospital da Terceira.

Há 13 anos que a ilha não tinha este serviço especializado de cardiologia – no arquipélago, só existe em São Miguel.

A partir de janeiro entra em funcionamento no Hospital de Santo Espírito.