Inaugurada hoje a Central de Valorização Energética de São Miguel

A incineradora de São Miguel já começou a operar.

A estrutura foi inaugurada hoje e teve um investimento superior a 86 milhões de euros.

Para o Governo Regional, arranca agora um novo paradigma mais sustentável no tratamento de resíduos da ilha e capaz de atingir metas de reciclagem.

 

– Ana Leal Pereira | Antena 1 Açores –