Já entrou em tribunal pedido de insolvência da Cooperativa Leite Montanha

Sem alternativa, Cooperativa Leite Montanha já entregou pedido de insolvência, no Tribunal de São Roque do Pico.

Era a única hipótese para a empresa de laticínios, que foi condenada a pagar uma dívida de cerca de três milhões de euros à Lactaçores.

 

– David Borges I Antena 1 Açores –