Liberalização do espaço aéreo entre Açores e continente: 10 anos depois

Dez anos depois da liberalização do espaço aéreo entre os Açores e o continente, um dos intervenientes na altura, o antigo Secretário de Estado dos Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro, não tem dúvidas que a Região só ficou a ganhar, mas questiona a aplicação recente de um teto máximo.

Sérgio Monteiro está em São Jorge a participar na 13ª Universidade de Verão da JSD/Açores.

 

– Rolando Marques | Antena 1 Açores –