Registada a partida de vários Caças F16 e de reabastecedores norte americanos nas Lajes.
A operação está a ser comparada à que existiu nas vésperas do último ataque ao Irão.
Amanhã, na Terceira, deve aterrar o maior avião cargueiro americano.
Registada a partida de vários Caças F16 e de reabastecedores norte americanos nas Lajes.
A operação está a ser comparada à que existiu nas vésperas do último ataque ao Irão.
Amanhã, na Terceira, deve aterrar o maior avião cargueiro americano.