Nos Açores cabe às escolas gerirem a utilização de telemóvel no recinto escolar

Caberá às escolas do Açores decidir pela limitação do uso de telemóveis no recinto escolar.

O Ministério da Educação já anunciou, quer proibir o uso de smartphones no 1º e 2º ciclo.

Mas na Região, a Secretária da Educação diz que esse critério está nas mãos da escola e até agora tem corrido bem.

 

– Francisco Faria I Antena 1 Açores –