As freguesias da Maia e do Livramento, em São Miguel, terão novas unidades de saúde a partir de setembro.
A Secretária Regional das Infraestruturas visitou, esta manhã, as obras que estão ainda a decorrer e garantiu que tudo estará pronto dentro dos prazos do PRR.