Parlamento aprova contagem total de tempo de serviço de contratos Covid na Saúde

A Assembleia Regional aprovou esta tarde uma proposta do Bloco de Esquerda, que recomenda ao Governo a contabilização de todo o tempo de serviço, efetuado por Profissionais de Saúde contratados durante a pandemia.

Os partidos da coligação abstiveram-se, durante a votação da proposta, depois do Chega ter dito que votava a favor.

 

– Ricardo Freitas | Antena 1 Açores –