Pessoas sem abrigo em São Miguel enviam carta aberta ao Governo e pedem um teto para o inverno que se aproxima

A carta aberta é dirigida ao Presidente do Governo e à Secretária da Segurança Social.

Pessoas em situação de sem-abrigo em São Miguel pedem um teto, mesmo que temporário, que lhes permita segurança durante o longo inverno que se aproxima – são cerca de 160 as pessoas nessa situação.

Helder Fernandes, da Associação Novo Dia, dá voz a esse pedido das pessoas que dormem na rua.

Na carta é pedido, também, apoio às Câmaras Municipais em São Miguel.