Presidentes dos governos regionais presentes em reunião do Conselho de Ministros

Os presidentes dos governos  dos Açores e da Madeira vão estar presentes numa das reuniões de Conselho de Ministros do mês de setembro.

A proposta foi feita por José Manuel Bolieiro e aceite por Luís Montenegro.