Os presidentes dos governos dos Açores e da Madeira vão estar presentes numa das reuniões de Conselho de Ministros do mês de setembro.
A proposta foi feita por José Manuel Bolieiro e aceite por Luís Montenegro.
Os presidentes dos governos dos Açores e da Madeira vão estar presentes numa das reuniões de Conselho de Ministros do mês de setembro.
A proposta foi feita por José Manuel Bolieiro e aceite por Luís Montenegro.