Responsáveis prometem mais eficácia para o Centro de Processamento de Resíduos de São Jorge

Os responsáveis do Centro de Processamento de Resíduos de São Jorge reconhecem o amontoado de lixo existente no local, mas prometem regularizar a situação.

O centro ainda não recuperou na totalidade do incêndio que ocorreu há cerca de ano e meio – prometido está também que o serviço de abate de viaturas recomece nos próximos dias.