Termas da Ferraria em lay-off devido ao encerramento da estrada de acesso

As Termas da Ferraria, em São Miguel, continuam encerradas um mês e meio depois, da última derrocada, que obrigou ao fecho da estrada de acesso.

A empresa que explora o espaço já entrou em processo de lay-off.