As Termas da Ferraria, em São Miguel, continuam encerradas um mês e meio depois, da última derrocada, que obrigou ao fecho da estrada de acesso.
A empresa que explora o espaço já entrou em processo de lay-off.
As Termas da Ferraria, em São Miguel, continuam encerradas um mês e meio depois, da última derrocada, que obrigou ao fecho da estrada de acesso.
A empresa que explora o espaço já entrou em processo de lay-off.