Trabalhadores da EDA fazem marcha de protesto hoje na Terceira

O impasse negocial entre EDA e trabalhadores pode levar à greve já a partir do dia 27 de maio.

Os sindicatos propõem aumentos salariais, mas a Elétrica açoriana ainda não atingiu os valores reivindicados.

Na segunda-feira está prevista nova reunião entre a Administração da empresa e os sindicatos.

Esta sexta-feira está já marcada uma marcha de protesto dos funcionários, desta vez na ilha Terceira, para mostrarem o seu descontentamento ao Governo Regional.

 

– Ana Leal Pereira | Antena 1 Açores –